Atlético Mineiro

Cortado da Copa América, Danilo vai se recuperar na Cidade do Galo
Cortado da Copa América, Danilo vai se recuperar na Cidade do Galo
  • 09:58

Cortado da Copa América, Danilo vai se recuperar na Cidade do Galo

Com lesão no tornozelo, lateral fará tratamento no centro de treinamento atleticano

Nesta terça-feira o Atlético-MG vai receber Danilo, lateral-direito da Seleção Brasileira, na Cidade do Galo. Mas o que seria um grande reforço para o time ficará apenas na vontade do torcedor alvinegro. Fora da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo direito, o jogador ficará alguns dias no CT alvinegro para o tratamento.

O Dr Rodrigo Lasmar que fez a recomendação. Contratado pelo Real Madrid, Danilo vai se apresentar ao novo clube em julho e ficará em tratamento na Cidade do Galo nas próximas três semanas. O clube espanhol gastou cerca de R$ 108 milhões para tirar o lateral mineiro do Porto. O vínculo assinado por Danilo com o Real Madrid vai até 30 de junho de 2021.

O lateral agradeceu a oportunidade de fazer a recuperação em Belo Horizonte, cidade que conhece bem, já que foi revelado nas categorias de base do América-MG.

- Conheço a estrutura que o Atlético-MG tem no seu departamento médico e de fisioterapia. Conversei muito com o Dr. Rodrigo Lasmar sobre a minha recuperação e quero agradecer ao Atlético-MG e sua diretoria por abrirem as portas para mim.

Apesar de ter sido cortado da Copa América – Daniel Alves  foi convocado para a vaga – a lesão no tornozelo de Danilo não é caso para cirurgia, conforme constatou o médico Rodrigo Lasmar.