Atlético Mineiro

Treinos físicos fazem jogadores do Atlético-MG sentirem o peso da folga
Treinos físicos fazem jogadores do Atlético-MG sentirem o peso da folga
  • 10:11

Treinos físicos fazem jogadores do Atlético-MG sentirem o peso da folga

Intensidade do treinamento na Cidade do Galo, nesta segunda-feira, surpreende jogadores. Leonardo Silva chega a sentir dores por causa dos trabalhos específicos

Na Cidade do Galo os jogadores do Atlético-MG sentiram o ritmo pesado do primeiro dia de treinamentos da semana. A segunda-feira foi marcada pelos treinos físicos, sob forte calor, e fez o grupo atleticano retomar os trabalhos depois de quatro dias de folga.

O principal treino do dia foi o “ioiô teste" e os jogadores foram à exaustão com a atividade comandada pelo preparador físico Rodolfo Mehl. O zagueiro e capitão Leonardo Silva chegou a sentir dores nas costas após a sequência de exercícios.

- Comecei a sentir dor na lombar. Acabou me prejudicando no teste. Nas pernas eu estava até bem. Mas as costas me prejudicou.

Léo Silva sabe que a semana será de trabalho intenso, já que o time encara o Flamengo, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, e precisa voltar a vencer depois de dois jogos sem vitória.

- Tivemos um teste e foi bom para o começo de trabalho e para a gente entender como será a semana.

Douglas Santos ficou surpreso com a atividade, da qual ele classificou como surpresa.

- Hoje o treino foi forte. Pegou de surpresa esse teste. Mas o descanso foi bom. Fizemos um bom treinamento para que a gente possa dar uma boa continuidade no campeonato.