Atlético Paranaense

Ytalo faz o primeiro gol no Atlético-PR e ganha pontos na disputa por vaga
Ytalo faz o primeiro gol no Atlético-PR e ganha pontos na disputa por vaga
  • 01:50

Ytalo faz o primeiro gol no Atlético-PR e ganha pontos na disputa por vaga

Técnico Milton Mendes tem uma vaga em aberto no setor ofensivo. Após Cléo e Giovanni não agradarem, Ytalo entra e aproveita a oportunidade contra o Vasco

O atacante Ytalo aproveitou a oportunidade e marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, que tinha entrado em apenas três jogos (nunca começou como titular), foi a campo aos 10 minutos do segundo tempo - substituiu o meia Giovanni, que teve atuação apagada e saiu vaiado. Aos 46, o camisa 17 recebeu passe de Walter e bateu para fechar o placar. Ytalo comemorou o primeiro gol com a camisa rubro-negra:

- O gol foi uma sensação inexplicável. É fruto do trabalho que temos feito e que tem dado resultado - falou o jogador em entrevista ao site oficial.

Ytalo conquista pontos na disputa por uma vaga no setor ofensivo. O técnico Milton Mendes testou Cléo contra o Figueirense e Giovanni contra o Vasco. Nos dois casos, não ficou satisfeito e mexeu no início do segundo tempo. Além deles, outras opções para o setor são Bady, Felipe, Dellatorre e Edigar Junio - cada um com um estilo de jogo. Atacante de velocidade, Ytalo quer aproveitar a semana cheia para convencer o treinador de que merece uma chance:

- Nesta semana, temos que acertar o que erramos e continuar com o trabalho forte. Temos que manter o foco. Trabalhar e marcar muito e sair bem nos contra-ataques - completou.

O próximo desafio do Atlético-PR será fora de casa: visita o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), dia 14, na Arena tricolor. O Furacão vai tentar manter a liderança do Campeonato Brasileiro - tem 15 pontos em seis jogos - só perdeu para o Goiás, na segunda rodada.

Fonte: Globo Esporte