Bahia

Com muita conversa e Paulista e Kieza no time titular, Bahia faz treino tático
Com muita conversa e Paulista e Kieza no time titular, Bahia faz treino tático
  • 14:34

Com muita conversa e Paulista e Kieza no time titular, Bahia faz treino tático

Após dois jogos sem vitórias, Sérgio Soares e Éder Ferrari, gerente de futebol, reúnem elenco para um longo papo no campo. Paulista deve assumir vaga de Souza

Após um ótimo início de Série B, quando chegou a assumir a liderança da competição, a boa fase do Bahia esbarrou em dois jogos fora de casa. O empate contra o Macaé e, principalmente, a derrota para o Bragantino, tiraram o Tricolor do grupo dos quatro primeiros colocados. Então é hora de corrigir os erros e ajeitar a casa. E o técnico Sérgio Soares começou a fazer isso na base da conversa.

Na tarde desta terça-feira, antes do segundo treino do dia, os jogadores do Bahia foram reunidos no campo principal do Fazendão para uma longa conversa – pela manhã, o elenco tricolor participou de um trabalho físico. O primeiro a pedir a palavra foi Éder Ferrari, gerente de futebol, que conversou com o grupo por cerca de dez minutos. Em seguida, Sérgio Soares assumiu o comando e falou bastante. Foram cerca de 30 minutos de papo e muita gesticulação por parte do treinador. 

Quando separou os jogadores para um trabalho tático, Soares mostrou pela primeira vez o desenho do time que deve entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, na Arena Fonte Nova. Recuperado de contusão, Kieza atuou ao lado de Maxi no ataque, deixando Zé Roberto e Léo Gamalho no banco. No meio, Bruno Paulista treinou na vaga de Souza, expulso contra o Bragantino. 

Na atividade, o elenco tricolor foi dividido em três grupos que se enfrentavam de maneira alternada. O time principal atuou com Douglas Pires; Adriano, Titi, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Bruno Pulista, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza.  

Passada metade da atividade, o lateral Tony desceu para o campo e treinou com os companheiros. Antes, ele fez exames médicos. O meia Tchô, recuperando-se de contusão, fez academia e em seguida desceu para o campo. Já os zagueiros Chicão e Adriano fizeram somente um trabalho na academia.


Fonte: GloboEsporte.com