Bahia

Paulista elogia Ricardinho e avalia jogo contra o Ceará: “Vamos ganhar”
Paulista elogia Ricardinho e avalia jogo contra o Ceará: “Vamos ganhar”
  • 13:50

Paulista elogia Ricardinho e avalia jogo contra o Ceará: “Vamos ganhar”

Baianos e cearenses reeditam final da Copa do Nordeste neste sábado, na Fonte

Neste sábado, Bahia e Ceará reeditam pela Série B a final da Copa do Nordeste, vencida pelo Vozão com dois triunfos em cima dos baianos. E quis o destino que o confronto fosse fundamental para as duas equipes: o Tricolor tenta voltar ao G-4 após dois tropeços, enquanto os cearenses brigam para deixar a zona do rebaixamento. 

O Bahia deixou o grupo dos quatro primeiros colocados depois de um empate diante do Macaé e derrota para o Bragantino, ambas as partidas fora de casa - agora, o time de Sérgio Soares ocupa a 7ªposição, com oito pontos ganhos.

De volta à Fonte Nova, o volante Bruno Paulista, que deve ser titular no confronto, afirma que ao Tricolor só interessa o triunfo. 

- É um jogo muito importante. Talvez um dos mais importantes até agora. Estamos a um ponto do G-4. Sabemos que, se ganharmos, e outros resultados ajudarem, a gente encosta. Não podemos pensar em perder nem empatar. Vamos ganhar esse jogo – garante o volante.

E para se dar bem diante dos cearenses, é importante ter atenção especial em um jogador: Ricardinho. Principal destaque do Vozão, o meia fez a diferença nas finais do Nordestão, com um gol na Fonte Nova e duas assistências no Castelão. 

- Acho que Ricardinho, na minha opinião, é um excelente jogador, de muita técnica. Difícil marcar. Nossa equipe vem treinando forte, inclusive em cima dessa função do meio para frente. Tem que tomar cuidado não só com ele, mas com Marinho, que é dúvida e não sabe se joga. Nosso time está preparado, estamos treinando a semana inteira muito forte – afirma Bruno Paulista.

A partida entre Bahia e Ceará está marcada para 16h20 (horário de Brasília) deste sábado, e o GloboEsporte.com acompanha todas as emoções em Tempo Real, com início 30 minutos antes do confronto. 


Fonte: GloboEsporte.com