Corinthians

D’Alessandro treina e deve enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil
D’Alessandro treina e deve enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil
  • 14:17

D’Alessandro treina e deve enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil

D’Alessandro pode reforçar o Inter na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Depois de ser poupado no final de semana, no confronto contra o Cruzeiro-RS pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o capitão colorado D’Alessandro treinou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O argentino participou das atividades com os colegas que não atuaram na partida diante do Cruzeiro-RS. Na última quinta-feira, D’Alessandro sofreu uma pancada no tornozelo no primeira confronto contra o Leão da Montanha e deixou o gramado com dores.

O técnico Antônio Carlos Zago comandou um trabalho tático com campo reduzido com os reservas, enquanto os titulares do jogo de domingo ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos. Apesar de não ter participado da parte final do treinamento, a expectativa é que D’Alessandro esteja em campo contra o Corinthians, na quarta-feira, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília).

O elenco colorado volta aos treinos na tarde desta terça-feira. Após o jogo contra o Timão pela Copa do Brasil, o Internacional enfrenta no sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, o Caxias, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva