Coritiba

Com muita conversa, Ney Franco comanda primeiro treino no Coritiba
Com muita conversa, Ney Franco comanda primeiro treino no Coritiba
  • 09:30

Com muita conversa, Ney Franco comanda primeiro treino no Coritiba

Novo treinador terá Marcelo Serrano como auxiliar técnico, o mesmo de Marquinhos Santos. Integrantes da diretoria também marcam presença no CT da Graciosa

Ney Franco comandou seu primeiro treino à frente do Coritiba na tarde desta quarta-feira, no CT da Graciosa. Acompanhado do auxiliar técnico Marcelo Serrano, que segue no clube mesmo com a saída de Marquinhos, o treinador foi apresentado ao elenco, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube.

O treinador acompanhou as atividades físicas e já comandou um trabalho técnico e tático em campo reduzido. Outros que marcaram presença no treino desta tarde foram os vices Ernesto Pedroso e Gilberto Griebeler.

Ney não poderá contar com o lateral-direito Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no próximo jogo, sábado, contra o Flamengo no Couto Pereira. Por outro lado, o atacante Wellington Paulista e o volante Helder voltam a ficar à disposição. Por conta do pouco tempo para trabalhar - apenas três sessões de treinamento - a tendência é que o comandante mantenha a mesma base das últimas rodadas.

A tendência é que Ivan assuma a ala direita, além de Helder e WP que devem retornar ao natural. Os recém contratados Marcos Aurélio, Esquerdinha e Lucio Flavio aguardam a regularização de seus contratos para estrearem com a camisa alviverde. 

Nesta quinta-feira acontece a apresentação oficial do novo treinador à imprensa, no Couto Pereira. O GloboEsporte.com acompanha a entrevista completa ao vivo, a partir das 9h30 (de Brasília).