Coritiba

Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Fla com mistério no ataque
Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Fla com mistério no ataque
  • 16:47

Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Fla com mistério no ataque

Último treino tático é fechado para imprensa, mas fotos divulgadas pelo clube revelam que a única dúvida da equipe está entre Rafhael Lucas e Marcos Aurélio

Antes de enfrentar o Flamengo, o último treino do Coritiba foi cercado de mistério. Em atividade no CT da Graciosa na manhã desta sexta-feira o acesso à imprensa não foi permitido, mas, de acordo com as fotos divulgadas pelo clube, a única dúvida na escalação da equipe do técnico Ney Franco está no ataque: Rafhael Lucas ou Marcos Aurélio.

As novidades seguem as mesmas do treino de quinta-feira. O lateral-direito Ivan será o substituto de Norberto (suspenso), o zagueiro Leandro Silva entra na vaga do lesionado Leandro Almeida, Helder retorna ao meio campo no lugar de João Paulo, Cáceres substitui o meia-atacante Thiago Galhardo, além do atacante Wellington Paulista, que retorna na vaga de Negueba.

A provável formação alviverde conta com Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Helder, Fabricio, Cáceres e Ruy; Marcos Aurélio (Rafhael Lucas) e Wellington Paulista.

Rosinei, Paulinho e Carlinhos estão na fase de transição e vivem a expectativa de retornarem para o Atletiba, dia 21 de junho. Já o volante Alan Santos segue realizando atividades de fisioterapia e ainda não tem previsão para retornar.   

O Coritiba enfrenta o Flamengo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Com as equipes coladas na tabela de classificação, o jogo vale a disputa direta para deixar a zona de rebaixamento.