Coritiba

Lucio Flavio assina contrato com o Coritiba e espera regularização
Lucio Flavio assina contrato com o Coritiba e espera regularização
  • 14:52

Lucio Flavio assina contrato com o Coritiba e espera regularização

Meia treina há mais de uma semana no clube, mas questões burocráticas com o Paraná o impediam de fechar novo vínculo. Contrato vai até o final do ano

Lucio Flavio foi confirmado como novo reforço do Coritiba para a temporada. Ele assinou contrato até o final do ano com o clube e agora aguarda o seu registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de jogar. Lucio já vem treinando há mais de uma semana no Coritiba logo após ter saído do Paraná Clube.

A dificuldade do jogador em conseguir a sua rescisão contratual com o Paraná foi a demora na confirmação de Lucio Flavio como jogador do Coritiba. A situação permanecia nebulosa até a última segunda-feira e somente se confirmou nesta terça-feira, quando o Coritiba publicou em seu site oficial. 

Depois de 13 anos afastado Lucio volta ao Coritiba. Em sua primeira passagem, ele disputou 25 jogos, fez seis gols e depois passou por várias equipes, entre elas o Atlético-MG, Botafogo e Santos até retornar ao Paraná Clube, onde foi revelado. 

Uma das tentativas do Coritiba em dar mais experiência ao meio de campo do time é a contratação do jogador. Exímio batedor de faltas, Lucio também pode ser a solução para as cobranças de bola parada na equipe, que não tem um especialista desde a aposentadoria de Alex. A expectativa é saber se o veterano jogador irá se adaptar à Série A depois de seis anos afastado. Sua última participação foi em 2009 pelo Botafogo.