Flamengo

Queixa de Rodinei contra Zé vaza na internet:
Queixa de Rodinei contra Zé vaza na internet: "Reclamo de ele me levar para o jogo e me cortar"
  • 13:07

Queixa de Rodinei contra Zé vaza na internet: "Reclamo de ele me levar para o jogo e me cortar"

Na reserva do Fla, lateral diz que "não aceita" ser trocado. Em nota, jogador diz que conversou com treinador e que "tudo ficou esclarecido"

"O que eu reclamo é ele me levar pro jogo e me cortar. Isso eu não aceito". São sete segundos de áudio de Rodinei vazados na internet. Foi o suficiente para torcedores criticarem a reclamação do lateral rubro-negro, e outros considerarem normal o jogador se queixar.

Sem citar o técnico Zé Ricardo, o defensor faz queixa sobre "troca" numa partida. O áudio se espalhou pelas redes sociais desde a noite de domingo - dia seguinte ao empate e eliminação contra o Vasco, quando o lateral foi substituído na segunda etapa por Ronaldo.

Em nota, Rodinei diz que a gravação foi feita num momento de descanso em família e afirma que conversou com o treinador e que "tudo ficou esclarecido''.

- Foi um comentário, num momento de descanso com a minha esposa e amigos, onde falo, num contexto que não foi filmado, o quanto um jogador fica chateado quando é levado para um jogo e acaba não sendo relacionado dentre os 18. Isso é normal, pois todo jogador quer ir para o jogo, não apenas eu. Não muda absolutamente nada o enorme respeito que tenho pelos meus companheiros e o professor Zé Ricardo, que tem feito um grande trabalho. Jamais foi a minha intenção criticá-lo. Inclusive ja conversamos e tudo foi esclarecido. No mais, foco no jogo contra o Atlético-PR e que a Nação faça uma grande festa no Maracanã e a gente possa vencer mais uma partida. O importante é o Flamengo sair vencedor - afirmou Rodinei, através da assessoria.
Reserva de Pará, Rodinei jogou a semifinal da Taça Rio porque o titular estava suspenso após ser expulso no empate contra o Fluminense, Cariacica (ES). No segundo tempo, Rodinei deu um dos poucos chutes perigosos da partida, ao colocar de esquerda no canto de Martín Silva. Na saída do jogo, o lateral disse que saiu sentindo cãimbras nas duas pernas, mas adiantou que não era nada grave. Zé justificou a saída de Rodinei por questões físicas.

- Já tínhamos combinado que, com a ausência do Pará, quem ia fazer lateral em caso de algum problema com o Rodinei seria o Márcio. Acho que o Márcio tinha mais condição de pegar o Kelvin, e o Ronaldo esteve bem no meio. Pedi para ele jogar atrás do Nenê, porque aí ganharíamos o passe por dentro. Ele conseguiu uma infiltração e quase o Diego fez gol. Foi eficiente no que fez na partida - afirmou o treinador do Flamengo.

A única outra vez que Rodinei foi substituído pelo Flamengo havia sido contra o Internacional, dia 30 de junho, quando ainda era titular da equipe. Pará entrou em seu lugar. Depois, Rodinei se lesionou e perdeu a vaga na equipe para Pará.

Fonte: Globo Esporte