Fluminense

Em busca de ritmo e visibilidade, Luiz Fernando jogará o Brasileiro sub-20
Em busca de ritmo e visibilidade, Luiz Fernando jogará o Brasileiro sub-20
  • 16:14

Em busca de ritmo e visibilidade, Luiz Fernando jogará o Brasileiro sub-20

Com poucas chances no time principal, volante vê a competição como uma oportunidade de mostrar seu valor ao técnico Enderson Moreira

Luiz Fernando atuou apenas em uma partida oficial neste ano no Carioca, não teve muito espaço com o técnico Enderson Moreira. Para ganhar ritmo e também visibilidade, ele foi incorporado ao time sub-20 para a disputa do Brasileiro de competição. O jogador tem 21 anos, mas o regulamento permite a inscrição de até três atletas com até 23 anos.

Nesta terça-feira será a estreia de Luiz Fernando, no duelo do Flu contra o São Paulo, às 19h30, em Macaé.

- É uma grande chance para eu poder mostrar meu futebol e o quanto evoluí nesses últimos meses. Venho treinando forte e é sempre bom adquirir ritmo de jogo, tempo de bola e outras coisas que só uma partida possibilita. Quero agarrar com todas as minhas forças essa oportunidade para fazer uma grande partida. Sei que o professor Enderson e a torcida tricolor estarão de olho, o que me motiva ainda mais. Acredito na valorização da base e tenho certeza que uma competição de tão alto nível como o Brasileiro Sub-20 pode nos possibilitar excelentes notícias e alternativas no futuro - disse.

O Fluminense deve jogar com Matheus, Breno Caetano, Frazan, Derlan e Léo Pelé; Luiz Fernando, Douglas e Daniel; Matheus Alessandro, Matheus Pato e Paulinho.

A equipe está em segundo lugar no Grupo A com três pontos - 100% de aproveitamento. O Flu tem uma partida a menos que os adversários da chave e se vencer assume a liderança. Os dois primeiros colocados se classificam para a próxima fase.