Fluminense

Enderson faz troca-troca na equipe, e Fred não treina novamente
Enderson faz troca-troca na equipe, e Fred não treina novamente
  • 17:42

Enderson faz troca-troca na equipe, e Fred não treina novamente

Pierre sai do time para dar lugar a Marcos Junior, e depois eles trocam de lugar

Enderson Moreira ainda parece ter dúvidas sobre o substituto de Wagner, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Na quinta-feira, quando ocorreu o primeiro coletivo da semana, Pierre fez uma linha de três volantes com Edson e Jean. Já nesta sexta, nas Laranjeiras, Marcos Junior compôs o meio de campo com Gerson e Vinicius. Depois, os dois trocaram de lugar novamente. 

Renato estave na lateral-direita. Isso porque Wellington Silva sentiu dores na panturrilha direita e não treinou. Ele, que aparentemente reconquistou a vaga na posição após quatro jogos consecutivos do companheiro, desde que Enderson assumiu o comando da equipe, será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Palmeiras, domingo, na Arena Palmeiras. 

Apenas Magno Alves no ataque. Dificilmente Fred terá condições de jogo. O capitão não treinou no campo em nenhum dia da semana. Com uma lesão na coxa esquerda, o camisa 9 faz tratamento intensivo, mas não deve viajar para São Paulo. 

Enderson reuniu o grupo titular algumas vezes para dar orientações durante o trabalho tático. Na atividade, Gerson pareceu recuar na direita, enquanto Vinicius e Marcos Junior subiam com o Magnata. Mais para o fim do treino, Pierre entrou. Com ele, o esquema fica mais defensivo, e Edson tem liberdade para aparecer no ataque. 

Neste sábado a delegação tricolor viaja para São Paulo, local do jogo de domingo, contra o Palmeiras. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Arena Palmeiras, às 16h (de Brasília).