Fluminense

Fred e Wellington Silva são desfalques do Flu para partida contra o Palmeiras
Fred e Wellington Silva são desfalques do Flu para partida contra o Palmeiras
  • 13:45

Fred e Wellington Silva são desfalques do Flu para partida contra o Palmeiras

Ausência do capitão, que não treinou no campo durante a semana, era esperada. Com lesão na panturrilha, lateral também está fora. Magnata e Renato entram

Os indícios dados durante a semana no Flu acabaram se confirmando. O atacante Fred não estará a disposição do técnico Enderson Moreira para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras. O capitão, que tem uma lesão de gravidade média na coxa esquerda, não treinou no campo em nenhum dia desta semana, incluindo este sábado, e é desfalque no confronto. Com uma lesão na panturrilha direita, o lateral Wellington Silva também está fora.

Wellington não treinou na tarde da sexta-feira e virou dúvida para o jogo. Neste sábado, também não teve condições e desfalcará o time. Seria sua primeira oportunidade na equipe titular desde que Enderson assumiu o comando. Renato jogou as outras quatro oportunidades - Corinthians, Flamengo, Coritiba e Sport. Ele continuará na posição.

No ataque, Magno Alves cumprirá a função de Fred. Mesmo sem ter as mesmas características de referência na grande área e se movimentar mais do que o capitão, o Magnata foi elogiado pelos companheiros e pelo treinador.

Desta forma, o Tricolor vai a campo com: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Pierre (Marcos Junior), Gerson e Vinicius; Magno Alves. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte