Fluminense

Martinuccio é relacionado pela primeira vez nesta temporada
Martinuccio é relacionado pela primeira vez nesta temporada
  • 13:44

Martinuccio é relacionado pela primeira vez nesta temporada

Argentino foi reintegrado ao elenco no fim de março e ainda não havia recebido oportunidade. Ele tem contrato até 18 de julho e terá seu futuro definido em breve

A lista de relacionados do Fluminense para o jogo contra o Palmeiras, domingo, tem uma novidade. O argentino Alejandro Martinuccio vai viajar com a delegação e está à disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto. O meio-campo foi reintegrado ao elenco no fim de março, ainda sob o comando de Ricardo Drubscky, mas não teve nenhuma oportunidade nesta temporada.

Martinuccio viajará com o grupo do Fluminense para a partida desta domingo, contra o Palmeiras (Foto: Sofia Miranda)



Em fevereiro, Martinuccio se reapresentou ao Tricolor após um empréstimo para o Coritiba. Ele havia passado por uma cirurgia por causa de uma inflamação na tíbia, teve problemas físicos e não teve chance de participar dos trabalhos de Cristóvão Borges.

Contratado em 2011, atuou em 15 jogos pelo Fluminense e marcou um gol. O argentino tem contrato até 18 de julho de 2015, e seu futuro será definido em breve. 

O Fluminense enfrenta o Palmeiras neste domingo, na Arena Palmeiras, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o sexto colocado, com 11 pontos, um a menos do que o Sport, quarto colocado. 

Fonte: Globo Esporte