Grêmio

Roger Machado faz cinco mudanças em time titular do Grêmio para enfrentar o Ypiranga
Roger Machado faz cinco mudanças em time titular do Grêmio para enfrentar o Ypiranga
  • 18:32

Roger Machado faz cinco mudanças em time titular do Grêmio para enfrentar o Ypiranga

Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan serão poupados, e Edinho deu lugar a Walace

Marcelo Hermes (à direita na foto) é uma das novidades do time
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA, Divulgação / Grêmio FBPA, Divulgação

O Grêmio irá a Erechim sem Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan. No treino desta sexta-feira, o técnico Roger Machado testou o time titular com cinco mudanças em relação ao time que vinha jogando. Além do quarteto preservado, Edinho também perdeu a condição de titular para Walace, recuperado de lesão no joelho direito.

O Grêmio que enfrentará o Ypiranga neste domingo terá cinco mudanças para dar um prazo maior de recuperação aos titulares que vem de uma grande sequência de jogos. Giuliano, Douglas e Marcelo Oliveira estão sofrendo críticas por alguns jogos abaixo do padrão de 2015. Luan também foi preservado. A última mudança na escalação é o retorno de Walace no lugar de Edinho.

No treinamento desta sexta-feira, Roger Machado fez um trabalho setorizado em campo reduzido. Duas equipes, com seis jogadores cada, se enfrentavam por alguns minutos. Com o técnico dentro do campo, os dois times eram orientados a pressionar muito o adversário, além de tentar fechar o máximo de espaços para trocas de passe. No final, Edinho entrou no lugar de Maicon.

O Grêmio que enfrentará o Ypiranga terá: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Lincoln e Everton; Bobô. O grupo ainda treina neste sábado, quando viajará para Erechim.

Fonte: Diário Gaúcho