Internacional

Vitinho está liberado para enfrentar o Corinthians, e Valdívia vira desfalque
Vitinho está liberado para enfrentar o Corinthians, e Valdívia vira desfalque
  • 10:43

Vitinho está liberado para enfrentar o Corinthians, e Valdívia vira desfalque

Atacante realizou exames e não tem lesão muscular. Já meia tem problema grau 1

Um misto de boas e más notícias para Diego Aguirre chegam do departamento médico. Depois de realizarem exames de imagem, na manhã desta quinta-feira, o atacante Vitinho e o meia Valdívia tomam caminhos distintos. O primeiro está liberado para atuar contra o Corinthians, neste sábado, às 16h30, na Arena, enquanto o segundo teve constatada uma lesão muscular de grau 1.

Vitinho deixou o treino desta quarta com dores na coxa direita. O atacante vem em um momento bom - na última rodada, marcou um golaço na vitória sobre o Coritiba, no Beira-Rio. O exame feito não constatou nenhum tipo de lesão. Se o jogador estiver seguro e sem dores, pode treinar normalmente na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante.

Já Valdívia não participará da partida. Com uma lesão grau 1 na coxa esquerda, também sentida no trabalho desta quarta, o meia ficará em tratamento e tem chances de retornar na quinta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. 

Diego Aguirre esboçou o time colorado na manhã desta quinta. O uruguaio usou Jorge Henrique e Alex no lugar dos dois meias. A tendência é que Vitinho retorne na vaga de um dos dois para o jogo com o Timão. No ataque, Rafael Moura fará dupla com Nilmar, substituindo o argentino Lisandro López, que cumpre suspensão automática. O uruguaio Nico Freitas estará ao lado de Rodrigo Dourado no meio-campo, na vaga de Anderson, também suspenso.

O Inter já não tem a presença de Eduardo Sasha, D’Alessandro, Réver e Cláudio WInck, que estão em recuperação no departamento médico. O meia argentino é quem está mais próximo de retorno, após ter feito cirurgia na mão esquerda. 

Fonte: Globo Esporte