Santos

Chulapa detona colegas de profissão:
Chulapa detona colegas de profissão: "Vagabundos que não sabem de nada
  • 18:18

Chulapa detona colegas de profissão: "Vagabundos que não sabem de nada

Chulapa detona colegas de profissão: "Vagabundos que não sabem de nada

A possibilidade de troca no comando do Santos não assusta Serginho Chulapa, que treinou o time interinamente neste sábado (20) na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0. Oswaldo de Oliveira, que chegou a se acertar com o clube na última semana, seria bem aceito. Mas ao mesmo tempo que fez elogios, o auxiliar detonou colegas de profissão. 

"Se o Oswaldo viesse, seria bem recebido. Fiquei tranquilo quando acertaram com ele. Mas se viesse outro pilantra, voltaria para o meu cargo tranquilo. O que mais tem é falta de ética na profissão. Vagabundos que não sabem de nada. Que trazem pai, filho, mãe, avó para comissão técnica. Se fosse o Oswaldo eu ficaria tranquilo. Daria força. Mas não um aventureiro que viesse para encher o saco", explicou o auxiliar. 
 
A falta de acerto com Oswaldo se deu por conta do Comitê Gestor do Santos. Foram eles a vetar o acerto com o técnico, que já tinha sido feito pelo presidente Modesto Roma. 
 
"Nós não devemos nada para ninguém, destes caras que ganham quase R$ 1  milhão por mês. Não sabemos mais nem menos que eles. É tudo igual. Hoje um treinador cai, caímos na quinta, várias ligações já ofereceram os caras aqui. Não é aqui, é em todo lugar. Eu poderia falar muita coisa, mas já estou cheio de processo e não quero mais. A verdade tem que ser dita. Um cara está para cair e já está certo com outro lá. Enquanto for assim, sempre será esta porcaria", disparou. 
 
A reclamação de Serginho Chulapa sucedeu a vitória do time do litoral contra o Corinthians. Com três pontos mais na classificação, o Santos deixa a zona de rebaixamento e pula para 11ª colocação. 
 
"Os jogadores já vem provando que temos desatenções nos últimos minutos e tomamos gols de empate e derrota. Não tenho medo, sou funcionário do clube,  mas posso garantir que temos uma boa retaguarda", completou Chulapa. 
 
O próximo compromisso do Santos será diante do Internacional, no domingo (28), em Porto Alegre. 

FONTE: UOL ESPORTE