Santos

Palmeiras negocia com Mancuello do Indepiendente-ARG
Palmeiras negocia com Mancuello do Indepiendente-ARG
  • 11:36

Palmeiras negocia com Mancuello do Indepiendente-ARG

Alexandre Mattos esta a caminho da Argentina para fechar o negócio.

O Palmeiras tinha dado como encerrado o ciclo de negociações. Mas parece que a saída de Valdivia realmente pegou a diretoria de surpresa, tanto que após a confirmação do acerto de Mago com o Al Wahda, o clube paulista já voltou ao mercado.

De acordo com o canal de TV ESPN, Alexandre Mattos já escolheu o próximo camisa 10. Trata se do meio campo Mancuello, armador do Indepiedente da Argentina. Mattos já estaria até a caminho das terras portenhas para fechar o negócio. Mancuello já defendeu a seleção argentina, tem 26 anos e expôs publicamente seu desejo de sair do Independiente, clube com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2016. 

Para fechar com o camisa 10 argentino, o Palmeiras pode envolver na negociação o zagueiro Tóbio e o atacante Cristaldo, que interessam ao clube argentino.

Outros nomes já foram comentados no Palmeiras para substituir o meia Valdivia. Everton Ribeiro é especulado pela proximidade com Mattos e Marcelo Oliveira. O outro nome é de Diego Ribas, que também está na mira de Santos e Flamengo.