São Paulo

Com desfalques, São Paulo relaciona 19 contra o Flamengo
Com desfalques, São Paulo relaciona 19 contra o Flamengo
  • 12:02

Com desfalques, São Paulo relaciona 19 contra o Flamengo

O São Paulo viaja cheio de desfalques para o Rio de Janeiro

O São Paulo viaja cheio de desfalques para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Flamengo neste domingo. Com 19 jogadores, Juan Carlos Osorio não contará com Rogério Ceni, Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano para o duelo no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mito e Fabuloso estão fora por conta de lesão. O goleiro tem uma inflamação e edema no músculo adutor da coxa direita e vem tratando o problema há duas semanas. Essa será a terceira partida fora da meta são-paulino. Enquanto isso, o camisa 9 está no Departamento Médico após sofrer estiramento no ligamento do joelho direito na derrota para o Ceará, na última quinta-feira.

Ganso, Rafael Toloi e Edson Silva têm motivos diferentes. O meia cumprirá suspensão do terceiro cartão amarelo. Já Rafael Toloi foi negociado com a Atalanta da Itália e já não é mais jogador do São Paulo. Por fim, o zagueiro canhoto desfalcará o Tricolor por problemas pessoais.

A lista de baixas de Osorio ainda conta com Alan Kardec (se recupera de cirurgia no joelho), o goleiro Denis e o meio-campista Daniel, que aprimoram a forma física após cirurgias no ombro e no joelho, respectivamente, e Breno, com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO SÃO PAULO

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Auro, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lucão e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Michel Bastos, Wilder e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo

Fonte: Lancenet