Sport Recife

Após susto diante do JEC, Matheus Ferraz não preocupa DM do Sport
Após susto diante do JEC, Matheus Ferraz não preocupa DM do Sport
  • 16:18

Após susto diante do JEC, Matheus Ferraz não preocupa DM do Sport

Zagueiro foi substituído no jogo do último sábado com uma dor no joelho, mas não deve ser problema para o técnico Eduardo Baptista para a partida do próximo sábado

O zagueiro Matheus Ferraz deu um susto no técnico Eduardo Baptista e no torcedor do Sport no começo do segundo tempo do jogo do último sábado, contra o Joinville. Num lance isolado e sem a participação de nenhum adversário, ele caiu no chão e colocou a mão no joelho direito. Foi substituído por Ewerton Páscoa e ligou o alerta no departamento médico do Leão, mas depois de um exame e de dois dias, o caso não é considerado preocupante.

- Matheus foi avaliado no pós jogo e estava sem dor. Foi só um incômodo no joelho. Conversamos por telefone ontem e ele me informou mais uma vez que estava sem dor. - comentou o médico do Sport, Cléber Maciel.

Apesar da previsão otimista, o médico do Sport disse que um diagnóstico mais preciso só poderia ser dado nesta terça-feira, quando o atleta será reavaliado.

- A princípio não é nada que nos preocupe, mas na terça-feira nós poderemos dar um diagnóstico mais preciso, quando ele for reavaliado.


Fonte: GloboEsporte.com