Sport Recife

Danilo Fernandes deixa anonimato de lado e vira peça importante no Sport
Danilo Fernandes deixa anonimato de lado e vira peça importante no Sport
  • 14:00

Danilo Fernandes deixa anonimato de lado e vira peça importante no Sport

Goleiro contratado para ser o substituto de Magrão não era muito conhecido pelos torcedores, mas depois de boas atuações já é reconhecido nas ruas do Recife

Anunciado como reforço pelo Sport no dia 5 de janeiro deste ano, o goleiro Danilo Fernandes sabia que não teria vida fácil na Ilha do Retiro. A missão era ser reserva do ídolo Magrão, que nos anos anteriores ficou de fora de poucos jogos. Desconhecido do grande público, ele chegou beirando o anonimato no Leão, já que também não tinha uma carreira com muitos jogos pelo Corinthians, mas aos poucos já começa a ser reconhecido pelos rubro-negros.

Com a lesão de Magrão, Danilo Fernandes virou titular do time do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro e vem dando conta do recado. Já foram cinco jogos como titular e algumas defesas importantes e salvadoras.

- Eu sou um cara muito tranquilo e que fico boa parte do tempo em casa com a minha família. No último final de semana eu fui até Porto de Galinhas e vi que o pessoal já me reconhece. É gostoso ter esse carinho e isso mostrar que eu estou fazendo um bom trabalho.

Apesar do bom momento, Danilo Fernandes adota um discurso mais crítico. A postura talvez seja uma forma de não relaxar nas próximas rodadas.

- Estou bem satisfeito, mas tenho muito a mostrar ainda. Não conquistei nada e posso mostrar muito mais aos meus companheiros. Estou confiante por estar com o ritmo de jogo que todo goleiro espera.

Fonte: GloboEsporte.com