Sport Recife

Magrão é poupado por conta de dores na lombar, mas deve pegar o Grêmio
Magrão é poupado por conta de dores na lombar, mas deve pegar o Grêmio
  • 13:38

Magrão é poupado por conta de dores na lombar, mas deve pegar o Grêmio

Fora dos trabalhos desta quarta-feira, goleiro do Sport deve trabalhar normalmente nesta quinta, quando o técnico Daniel Paulista pretende iniciar definição do time

A ausência de Magrão foi a surpresa no treinamento do Sport, nesta quarta-feira. Titular absoluto da equipe de Daniel Paulista, o camisa 1 reclamou de dores na região lombar, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Leão, ele não preocupa para o duelo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira.

Sem contar com o goleiro, que deve treinar normalmente nesta quinta-feira, Daniel Paulista preferiu seguir realizando trabalhos técnicos e não deu qualquer pista sobre a equipe que escalará para encarar o Tricolor gaúcho.

A expectativa é que Daniel Paulista comece a montar o time titular do Sport nesta quinta-feira, quando o treino acontece no período da tarde. Uma mudança está confirmada, mas ainda existe uma dúvida no ar. Apodi será o substituto de Samuel Xavier, mas quem entra na vaga de Rodney Wallace é uma incógnita. Neto Moura e Ruiz são os principais candidatos.

Sport e Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe e Neto Moura (Ruiz); Rogério.

Gabriel Xavier segue na transição

Quem tem chance de ser relacionado por Daniel Paulista é o meia Gabriel Xavier, que tem feito um trabalho de transição desde o início da semana e deve ficar liberado nesta sexta-feira para os trabalhos com bola.