Sport Recife

Preterido pelo Palmeiras, Maikon Leite celebra fase de artilheiro no Sport
Preterido pelo Palmeiras, Maikon Leite celebra fase de artilheiro no Sport
  • 11:38

Preterido pelo Palmeiras, Maikon Leite celebra fase de artilheiro no Sport

Com três gols em quatro jogos, atacante começa a cair nas graças dos rubro-negros

Voltando de empréstimo do Atlas-MEX, para o Palmeiras, dententor de seus direitos federativos, o atacante Maikon Leite se viu em meio à uma enxurrada de contratações pelo Verdão, que culminou no seu não aproveitamento no time titular. Foi só chegar ao Sport que tudo mudou para o baixinho.


Veloz e dono de um potente chute na perna direita, o jogador já se tornou o artilheiro do Leão na Série A, com três gols, ao lado de Diego Souza. Foram gols importantes, que acabaram determinando a vitória do Rubro Negro em dois jogos dentro de casa. Primeiro contra o Goiás e neste sábado, contra o Joinville, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Futebol muda muito rápido. Vim de uma situação ruim no Palmeiras e agora consegui engatar uma boa sequência de jogos aqui no Sport e marcando gols decisivos. Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e a confiança só aumenta. O time está encaixado e consegui encontrar minha vaguinha. Agora é continuar trabalhando forte para continuar retribuindo todo o carinho que me deram aqui.

Apesar da boa fase, Maikon Leite precisa continuar jogando em alto nível continuar com um lugar garantido entre os titulares. É que o atacante ganhou a concorrência de Marlone, André e Hernane. Reforços contratados pelo Sport para qualificar o setor ofensivo do Leão.

- Todo jogador que estar em campo entre os onze. O clube está se reforçando e a briga vai ser boa. É bom chegarem jogadores de qualidade, porque quando a bola não estiver entrando vai ter alguem no banco que pode mudar a história da partida.

Fonte: Globo Esporte