Sport Recife

Regularizado pelo Sport, Marloneé opção para jogo contra o Vasco
Regularizado pelo Sport, Marloneé opção para jogo contra o Vasco
  • 15:23

Regularizado pelo Sport, Marloneé opção para jogo contra o Vasco

Revelado justamente pelo cruzmaltino, meia-atacante fez primeiro treino com bola na última terça-feira, mas já deve ficar no banco de reservas na partida deste sábado

O meia-atacante Marlone está pronto para atuar pelo Sport. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e poderá estrear no próximo sábado, quando o Leão recebe o Vasco, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do Brasileirão. Coincidentemente, foi no time carioca que o jogador vivenciou a melhor fase da carreira. 

Marlone chegou ao Sport na sexta-feira da semana passada, mas só realizou o primeiro treino com bola de fato na última terça-feira, quando os reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe paraibana do CSP.

Natural do Tocantins, o meia foi revelado pelo Vasco em 2011 e depois se transferiu para Cruzeiro e Fluminense, onde não conseguiu render o esperado. O Sport é nova chance de recomeço. Para acertar com o Leão, ele abriu mão de receber quase meio milhão de reais no Fluminense. A tendência é que o técnico Eduardo Baptista deixe Marlone no banco de reservas, com boas chances de acioná-lo no decorrer da partida.


Fonte: GloboEsporte.com