Vasco

Após polêmica, Yago pede desculpa à torcida do Vasco:
Após polêmica, Yago pede desculpa à torcida do Vasco: "Cabeça quente"
  • 13:48

Após polêmica, Yago pede desculpa à torcida do Vasco: "Cabeça quente"

Áudio que seria do atacante xingando torcedores vazou em redes sociais. Jogador se explica aos torcedores: "Jamais tive a intenção de ofender o Vasco e sua torcida"

O atacante Yago se manifestou por meio de uma rede social e pediu desculpas à torcida do Vasco, após um áudio que seria seu ter vazado xingando torcedores. O jogador afirmou que estava de cabeça quente no momento da gravação e disse que será sempre grato ao clube que o recebeu quando ainda era criança.

- Mais uma vez, peço que me desculpem e tenham a certeza de que estarei sempre disposto a dar até a última gota de suor para honrar essa camisa. DESCULPAS!! - disse um trecho do texto postado por Yago.

No áudio, o atacante revela incômodo com a torcida cruz-maltina, que tem cobrado bastante o time por conta do péssimo início de Campeonato Brasileiro.

- É um bando de c... mesmo. Se for Vasco de coração... manda calarem a boca e apoiar a gente. Têm que estar unidos até o fim. Quando fomos campeões, éramos os reis. Agora somos todos descomprometidos, filhos da p... - diz a voz num trecho do áudio.

O clima ficou quente em São Januário na noite do último sábado, quando o time foi derrotado por 3 a 1 para o Cruzeiro. Torcedores protestaram no fim da partida e vaiaram muito a equipe. Nesta segunda-feira pela manha, o elenco se reapresentou e treinou com os portões fechados. Os muros do clube foram pichados.



Fonte: GloboEsporte.com