Vasco

Nenê responde crítica de torcedor:
Nenê responde crítica de torcedor: "Hora de ir ao estádio e apoiar"
  • 13:10

Nenê responde crítica de torcedor: "Hora de ir ao estádio e apoiar"

Em sua conta no Instagram, camisa 10 recebe mensagem que diz para ele parar "com a pose", responde e ganha apoio de fãs vascaínos

Na segunda colocação da Série B, a situação do Vasco já foi melhor na competição. A equipe está três pontos atrás do líder Atlético-GO e a cinco rodadas do fim do campeonato a torcida faz certa pressão por causa do rendimento atual do Cruz-Maltino. Neste Dia dos Finados, Nenê postou em seu Instagram uma foto de treino com uma oração na descrição. Nos comentários um torcedor disse para o meia "parar com a pose e voltar a jogar futebol logo". O camisa 10 respondeu a crítica com: "Hora de você ir ao estádio e apoiar".

Nos comentários, fãs vascaínos deram apoio a Nenê, afirmando que sabem que a fase do Vasco não é fácil, mas que os torcedores estão juntos com o time.

Com 12 gols na Série B, Nenê é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Felipe Garcia, com 13, do Brasil de Pelotas.

Na quarta-feira, o elenco cruz-maltino teve folga. O próximo compromisso é no sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 16h30 (de Brasília).


Image title

Image title