Vitória

Após goleada, Vitória realiza coletivo na Toca, e Pedro Ken é observado
Após goleada, Vitória realiza coletivo na Toca, e Pedro Ken é observado
  • 18:52

Após goleada, Vitória realiza coletivo na Toca, e Pedro Ken é observado

Veja

Um dia depois de golear o Bragantino por 4 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou aos treinos na Toca do Leão. Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na partida participaram de um coletivo contra o time sub-20, e o técnico interino aproveitou para observar o meia Pedro Ken em ação. Recém-contratado, o jogador deve ser regularizado no início da semana.

Outro jogador que participou do coletivo foi o zagueiro Mattis, impossibilitado de enfrentar o Bragantino por questões contratuais – o jogador pertence ao clube paulista. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Wesley Carvalho fez um trabalho diferente no coletivo. A equipe profissional atuou com um jogador a menos durante os dois tempos e, no primeiro, a atividade terminou empatada em 3 a 3. O time foi formado por Wilson; Romário, Matheus Salustiano, Guilherme Mattis e Mansur; Amaral, Dakson e Jorge Wagner; Gabriel Silva e Léo Ceará. Os gols foram marcados por Dakson, duas vezes, e Jorge Wagner. 

Na segunda etapa, a equipe de cima venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Soares. O time treinou com Gustavo; Guilherme, Ednei, Saimon e Euller; Marcelo, Gabriel Soares e Mauri; Pedro Ken e David.

Neste domingo, o elenco rubro-negro ganha folga. Apenas comparecerão à Toca atletas que necessitam de tratamento médico e também os que precisam de um melhor condicionamento, a exemplo do volante André Castro, que veio do Audax de São Paulo.

escudero

Principal destaque do Vitória na primeira etapa da partida contra o Bragantino, Escudero foi substituído no intervalo com dores na coxa. Neste sábado, ele fez tratamento, exercícios na academia e correu em torno do campo do Barradão. Além da boa atuação o argentino marcou um belo gol que abriu o placar para o Leão.

Fonte: Globo Esporte