Vitória

Após sucesso, Wesley Carvalho avalia: “A gente nunca está pronto”
Após sucesso, Wesley Carvalho avalia: “A gente nunca está pronto”
  • 12:53

Após sucesso, Wesley Carvalho avalia: “A gente nunca está pronto”

Treinador comanda o Vitória em quatro partidas de forma interina e consegue três triunfos. Com chegada de Mancini, ele deve voltar ao time sub-20 do rubro-negro

A primeira passagem de Wesley Carvalho como técnico profissional do Vitória chegou ao fim na noite desta sexta-feira. Após quatro jogos - três vitórias e uma derrota - ele entrega o bastão a Vagner Mancini. Depois de derrotar o Atlético-GO e colocar o Leão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador deve voltar aos trabalhos com o time sub-20.

Wesley Carvalho, no entanto, deixou o papel no time principal com um balanço positivo. Na entrevista coletiva após a partida, ele avaliou sua passagem pela equipe e ponderou que conseguiu recuperar a autoestima dos torcedores que estava abalada após uma série de decepções no Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

- Por incrível que pareça, nossas derrotas no primeiro semestre foram dentro de nossa casa. Isso mexe muito com a autoestima das pessoas. Quando começa a perder dentro de sua casa, isso incomoda. O torcedor não queria vir com medo - comentou.

Após sua passagem, o cenário é completamente diferente. Os jogadores foram aplaudidos de pé nesta sexta. Wesley ganhou moral e chegou a ver uma especulação sobre sua possível efetivação no cargo. Mas ele acredita que ainda tem um longo caminho pela frente.

- A gente nunca está pronto. O ser humano, o profissional, principalmente no futebol, se achar que está pronto tem que parar de trabalhar - finalizou.

Fonte: Globo Esporte