Vitória

Jorge Wagner treina entre titulares, e Vitória está pronto para pegar o ASA
Jorge Wagner treina entre titulares, e Vitória está pronto para pegar o ASA
  • 13:50

Jorge Wagner treina entre titulares, e Vitória está pronto para pegar o ASA

Fora da última lista de relacionados, experiente meia participa de coletivo, mas presença na equipe ainda é dúvida

Causou surpresa a ausência de Jorge Wagner da lista de relacionados da partida contra o Oeste, no último final de semana, pela Série B - o Leão venceu de virada, por 2 a 1. De acordo com a assessoria do clube, ele foi poupado do duelo, uma decisão tomada pela diretoria em comum acordo com o jogador. Para o jogo decisivo contra o ASA, no entanto, o atleta deve voltar ao time, nem que seja para ficar no banco de reservas. Na manhã desta segunda-feira, ele participou normalmente do coletivo e treinou entre os titulares.

Se Jorge Wagner vai começar 006Aogando, aí é outra história. Ele começou o coletivo no time de cima, mas logo foi substituído por Vander, que aguardava na beira do campo. Na lateral direita, outra dúvida: Romário começou entre os titulares, mas também foi sacado para a entrada de Diogo Mateus, que pode fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

A equipe que começou o coletivo como titular contou com: Fernando Miguel; Romário (Diogo Mateus), Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Marcelo e Flávio; Jorge Wagner, Gabriel e Elton. O jovem Gabriel, bastante elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira após o duelo com o Oeste, deve ser mantido na equipe. 

Chama atenção também a ausência de dois titulares no time. O meia Escudero, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, e o volante Luiz Gustavo, com cansaço muscular, foram poupados da atividade. Escudero deve ir para a partida, já Luiz Gustavo não foi relacionado para o jogo.

Depois do coletivo, os jogadores do rubro-negro treinaram cobranças de pênaltis. A preocupação é natural, já que empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades - o primeiro duelo entre Vitória e ASA terminou empatado por um gol. Ao Leão, interessa empate sem gols e qualquer triunfo simples, resultado de igualdade por dois ou mais gols dá a vaga aos alagoanos.

A partida entre Vitória e ASA, nesta terça, está marcada para 19h30 (de Brasília), no estádio Barradão.

Fonte: Globo Esporte