Vitória

Ken se diz pronto para estreia, lembra dupla e prevê jogo duro contra o Bota
Ken se diz pronto para estreia, lembra dupla e prevê jogo duro contra o Bota
  • 10:09

Ken se diz pronto para estreia, lembra dupla e prevê jogo duro contra o Bota

Meio-campista pode atuar neste sábado, no estádio Nilton Santos. Ciente da força do rival dentro de casa, jogador pede atenção com o estilo de jogo veloz do Alvinegro

Depois de treinar como titular e ser apresentado oficialmente como reforço do Vitória, Pedro Ken deve ser a novidade do Rubro-Negro na partida deste sábado contra o Botafogo. O jogador foi regularizado na noite desta quarta.

Ele garante estar preparado para atuar. No entanto, Ken destaca que a única dificuldade seria ritmo de jogo, algo que, na visão dele, só será readquirido no decorrer das partidas.  

- Estou pronto. Falta um pouco de ritmo de jogo. Vinha jogando no Coritiba, mas comecei poucos jogos. Foram só sete jogos que comecei como titular. Entrando dez ou 15 minutos fica difícil de encaixar e pegar ritmo. Falta isso. Fisicamente tenho trabalhado. Mas jogo mesmo é jogar, estar dentro e campo. Com o passar dos jogos, vou readquirir esse ritmo – disse.  

E, independente de estrear diante do Botafogo, o meia prevê uma partida difícil diante do Alvinegro carioca. Para Ken, o Vitória precisará de atenção para segurar a velocidade do Bota.  

- Jogo complicado, vão jogar em casa, adversário direto na briga pela subida. Temos que ter atenção. Estão em uma fase boa. Eu conheço o René [Simões, técnico do Botafogo]. É um time novo, que se formou esse ano. Eles conseguiram uma boa campanha no Carioca. Temos que ter todos os cuidados possíveis. A equipe deles tem muita velocidade do meio para frente. Temos que estar bem compactados para superar as dificuldades que vamos encontrar – disse.  

O meia ainda comentou sobre a reedição de uma parceria de sucesso no Vitória na sua primeira passagem pelo clube, a dupla com o atacante Elton.  

- Espero que possa dar certo como da primeira vez. Elton é um centroavante que faz muitos gols. Jogador de área, canhoto, que é muito difícil ter nessa posição. No que eu puder ajudá-lo a fazer gols, vou ajudar. Espero que a parceria dê certo novamente – finalizou.

Fonte: Globo Esporte